Destaques, Notícias

Site Da Camara, Turilãndia

11/12/2017

Câmara Municipal de Turilândia cria site para dar mais transparência à população

A Câmara Municipal de Turilândia publicou seu próprio site na internet. O portal tem como objetivo principal dar mais transparência às ações do poder legislativo municipal.

Através do endereço www.cmturilandia.ma.gov.br o cidadão já pode ter acesso a informações importantes. Documentos importantes, como a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara também já podem ser acessados.

Atendendo a Lei Federal Nº 12.527 – Lei de Acesso a Informação – serão publicados periodicamente as contas da Câmara Municipal, para que todo tenha conhecimento de onde está sendo aplicado o dinheiro público.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 3 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: